× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
Medo
Tem uma pessoa que amo com medo de ser feliz, então resolvi fortalecer ela sobre o que pode ser o medo dela para o mundo e do mundo para ela.

Loucura essa da gente acreditar que o imposto seria o legal.
O medo é imposto desde de quando não éramos nem esperma.
Nos últimos anos essa tática foi muito bem trabalhada por seitas político - religiosas.
O medo virou um instrumento financeiro.
" Colocamos o pecado como medo e construimos templos milionários.
Colocamos o casamento como medo e cobramos caro na cerimônia.
Colocamos o medo de Deus e da arma na política e elegemos Bolsonaro".
A sensação é que a armadilha  funcionou e essa loucura atingiu ainda mais a esperança dos justos.
Usar o medo para ser algo é sinônimo de fragilidade emocional e cultural.
Quem usa o medo, não entende de justiça, não é um bom amigo e nem consegue ser um ser humano decente / até começar a terapia.
As pessoas que usam desta tática não tem conhecimento nenhum do mal que estão fazendo, principalmente por que são vagabundos.
A vagabundagem é amiga do medo ridicularizado.
Todos que gostam de amendrontar não gostam de trabalhar ou precisam de tratamento psiquiátrico urgente......


Entendido pessoa que está com medo de ser feliz?
- O medo não é teu,
- É instituído.

Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 31/10/2023
Comentários