× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
O segredo da vida: Altruísmo
Ter atitude de amor ao próximo ou a negação ao egoísmo só pode ser o segredo ou o mistério desvendando da vida.
Nem eu, muito menos minha intuição, e tão mais longe, minha mente, não conseguem achar outra explicação.
É amando que se é amado.
É doando que se recebe.
É ajudar sem esperar que se vive a vida eterna.
O altruísmo é Deus na cerne.
Experimente...!.
É fantástico!
Cheira bem!
Faz bem para pele!
É sinônimo de liberdade.
É libertador saber que se contribui para o crescimento sadio da sociedade.
Seja com seu tempo ou conhecimento ou habilidade, não importa.
Nunca saberemos porque uns tem mais oportunidades que outros... Então porque não igualar?
Onde está o mal em ajudar o próximo?
Como o altruísmo não tem nenhuma célula de mal concluo que é a única coisa 100% boa da vida... Então é Deus.
Não se falam que Deus é onipotente?
Não se fala que Deus é infalível?
Então ser altruísta é o mesmo que ter lugar cativo do lado de Deus.
Ninguém conseguiu com palavras explicar qual o segredo da vida até hoje.
Milhões de dinheiro e milhares de anos foram gastos tentando explicar a pobreza, a diferença social, os porquês de tanto sofrimento... Então porque o mais feliz não pode ajudar o mais triste? Por que o mais rico não deve ajudar o mais pobre? Por que não apenas vincular Deus à caridade?

Experimente!
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 19/01/2017
Alterado em 19/01/2017
Comentários