Viver leve
A gente está vendo tantos absurdos no mundo e em nosso país que não há outra saída senão viver com leveza.
Ligar o foda-se para regras e dar as costas para problemas...apenas se preocupar com o bem comum.
Tudo no mundo foi inventado para descolar o homem.
A leveza traz a união.
Dar as costas para problemas dos outros que não estao passando fome, despreocupar-se com os sãos de saúde e não perder tempo com desmandos dos poderosos - isto são regras hoje.
Temos que ajudar quem precisa e não quem suborna, rouba, mente...
Foda-se a política!
Foda-se os ismos!
Foda-se as regras!
Nada disto trouxe leveza, paz e união.
Tudo está errado..."o homem adora sangue"
Está na hora de reparar no por do sol, admirar a lua, plantar uma flor, regar um jardim e abraçar os desmerecidos de condições financeiras e culturais.
Está na hora de recolher e não dividir: isto é leveza.
É o momento de razão dosado na mesma proporção da emoção: isto é leveza.
É hora de encarar os erros e tentar viver com leveza.
Foi construído um mundo pesado. Um mundo com dores, isto não é normal.
Não é normal nada que foi assistido até hoje pela televisão.
Vaidade não é normal.
Maldade não é normal.
Politicagem não é normal.
Sofrer não é normal.
Este exato momento não está sendo glorificado, só se falam em futuro e passado.
Planos para futuro e lamentações do passado.
A leveza está no presente, na união, no respeito, no companheirismo....
Bora ser leve?
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 22/09/2016
Alterado em 22/09/2016