× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
O sistema nos dá uma justiça justa?
Já sabemos que quanto mais dinheiro o homem têm menos dias ele fica na cadeia.
Também sabemos que a corrupção é vigente na instituição judiciária...e, o mais "cabuloso", os homens de preto tem responsabilidade demais.
Aqui está uma questão séria. Toda a justiça de uma população em mão única.
Cadê o juiz Lalau? - Esqueceram que ele roubou um real de cada brasileiro?
Não estou tirando o mérito de advogados, delegados, promotores, nem de juízes; mas se o dinheiro já provou que é capaz de comprar direitos, que garantia temos que isto não se repita?
As faculdades de direito pedem declaração de antecedentes criminais?
É verdade que advogados levam celulares para cadeia?
A polícia realmente depende dos traficantes como os traficantes dependem da polícia?
Não há tempo para responder tantas perguntas. O Brasil não tem mais tempo para respondê-las, mas mudanças são urgentes, porém, nada muda.
O Sistema não está sendo justo.
Criaram-se em muitas cidades cartéis judiciários.
O justo nunca teve tão injusto.
O pobre é preso por roubar uma galinha e um político corrupto está em Miami fazendo compras com suas madames oxigenadas.
Mal carácter entra facilmente em faculdade de direito e se tornam-se Senhores da Lei e juízes são perseguidos como criminosos.
Tudo está complicado!
A saída é urgente, mas não encontrada.
Ninguem  sabe mais o que significa justiça.

E agora José? Cadê você denovo?
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 21/09/2016
Alterado em 21/09/2016
Comentários