× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
As pessoas não se satisfazem com o que vêem
Eu tenho Síndrome de São Tomé, "vê para crê". Não entendo esta obsessão de se preocupar com o além, com o desconhecido, com o invisível, com o inatingível....
Respeito todas as religiões e acredito piamente no poder do silêncio, da oração e da meditação - mas vejo um exagero em procurar respostas naquilo que não se vê.
É mandinga, macumba, trabalhos de amarração, bitolação religiosa... Será que não seria perda de tempo?
Por que não apenas amar o próximo?
Por que não ser caridoso e agradar a Deus através de atitudes?
Por que não ser honesto, digno, trabalhador e um cidadão que contribui para o crescimento da sociedade?
As pessoas não se satisfazem com o que vê.
Fica procurando "chifre em cabeça de boi", "fazendo tempestade em copo da água" e " dando murro em ponta de faca" buscando explicações para algo que não existe.
Encontrar Deus é subjetivo, cada um o acha quando tem que achar.
Náo há necessidade de gastar cérebro e inteligência para buscar o inatingível.
Por que não ajudar um amigo necessidade?
Por que não ser um melhor filho?
Por que não matar a fome de algum faminto?

Será que se preocupar com o visível não agradaria mais a Deus?
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 22/08/2016
Comentários