× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
Por que eu não escrevi sobre isto antes?
Talvez por falta de inspiração,não sei dizer, mas o assunto "silêncio" sempre me cativou, porém, em silêncio.
A magia do silêncio é ele mesmo, não há explicação, mas deve haver louvação.
Que magnifico é o poder do silêncio!
Como nos faz bem!
É um desapego necessário com sabor de auto conhecimento.
É um terapeuta ambulante - uma sensação fascinante - um desejo fácil e aceitável pela sociedade.
Nem a sociedade critica o silencio ( ...e olha para que a sociedade não critique alguma coisa é porque o assunto tem seu significado intacto).
É isto que o silêncio proporciona: momentos de paz misturado com amor próprio em alto nível.
Não sei porque demorei tanto para escrever sobre isto.
Pode ser que para falar de silencio precisa de maturidade, pois a gente nota que este "terapeuta ambulante" é tao necessário como o ar que respiramos.
A gente não pode sair pela rua feito uma louca desvairada querendo fazer justiça com as próprias mãos.
A gente tem que respirar, ficar só, analisar, e se possível não promover nenhuma reação.
A ação só existe por causa da reação.
Se nos silenciarmos principalmente nos momentos tensos, notaremos que nada atinge o silencio.
Nada é capaz de transmitir tanta paz como o silêncio - e se há paz, há amor - se há amor, há saúde - se há saúde, há felicidade.

Por que eu não escrevi sobre isto antes?
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 18/08/2016
Alterado em 19/08/2016
Comentários