Futuro?!
A palavra "futuro" causa tantos traumas que não sabemos se usamos ponto de exclamação ou de interrogação depois dela.
Olha que ponto que chegou!
Uma espécie toda falando em futuro esquecendo o presente. Isto não é apenas argumento de livros de auto ajuda, é a realidade.
A sociedade formada por seres da mesma espécie foi capaz de misturar na mesma panela corruptos com hippies, religiosos com bandidos, inocentes com criminosos - isto é traumático demais!
Falam de futuro, mas estragaram o passado e estão detonando o presente.
" Guarda dinheiro para seu futuro filho".
" Você tem que fazer seu pezinho de meia."
" Quanto mais estuda ($$$$) mais cresce na vida".
Notam a ligação de futuro que ouvimos desde de crianças?
- Futuro tem uma conotação financeira, e os que se rebelam contra esta """regra""" são chamados de loucos, maconheiros, desligados, "não quer nada com nada", rebeldes.....
Foi instalada - não sei onde e nem o porquê - que o futuro é financeiro; e também nesta máquina de fazer dinheiro foram incluídos manuais do que é o futuro.
--- mas como saber de algo que não chegou?
Tô errado?
Compraram inteligencia oferecendo um lugarzinho VIP do lado de Deus.
Venderam esportes e promoveram carnavais de escopetas.
Inventaram uma tal de educação publica e um tal de educação privada e não ensinaram o homem a se unir.
Quem é capaz de falar o que é futuro diante de toda desta armadilha mal montada?
Quem é capaz de falar de futuro se estão vendendo o presente e pagando propina para o passado?
E você? Exclamação ou interrogação depois da palavra "futuro"?
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 01/07/2016