× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
Fuja do que posso te dar problema


A vida não é cheia de problemas, problemas na verdade não existem, nós que nos intrometemos onde sabemos que vai dar merda.
Tirando os problemas de saúde, que também é resultado da nossa falta de prevenção, o resto vem da nossa falta de atenção.
Falta de atenção em querer fechar os olhos para situações que estão na nossa cara, mas não damos a devida atenção.
As pessoas geralmente reclamam ou de dinheiro ou de relacionamento.
A falta de dinheiro não deveria ser um grande problema, pois dinheiro sempre tem que ser visto como merecimento e gasto com cautela.
Se você não ama o que faz e tem muita ambição, o dinheiro nunca será consequência...se tornará escravo dele, e sinto sim é um grande problema.
Procure o simples e fuja de bancos.
Dedique à criatividade e à diversificação e fuja do consumismo.
Pratique a solidariedade e seu dinheiro virá com abundância.

Outro grande motivo de grandes reclamações está nos relacionamentos.
O mundo inventou esta prática de "ter que ter alguém" e muitos se atropelam nas escolhas do companheiro(a).
Amor é um conjunto de exceções, não há regras.
Amor não é negócio.
Ninguém que casa por interesse financeiro vai ser feliz, não tem como. Amor não é conta corrente, onde você fica feliz quando a conta está gorda e triste quando o gerente não pára de te ligar.
Procure alguém simples, que te entenda e não o cara que tem o carro mais "da hora".
Dedique à sua alma gêmea e não à alguém que é o que você não teve coragem de ser.
Pratique o companheirismo e fuja das opiniões dos outros sobre algo que só você sabe como acontece.

Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 25/03/2014
Comentários