SAIR DA PRISÃO.
Percebeu como a sociedade está presa?
Você vê todo mundo na rua bravo, carrancudo, apressado, falando no celular, brigando no trânsito e reclamando e chorando e aflito.
Isto é normal?
Isto não é o mesmo que prisão?
Parece que a humanidade está com algo preso na garganta.
Independentemente do assuntos, muitos assuntos devem ser resolvidos em prol de todos.
Há muita coisa séria esquecida no baú da felicidade.
E o melhor: há sim uma solução.
Estamos aceitando muito fácil o que nos foi apresentado.
Na vida não há objetivo.
Na vida não há destino.
" A vida não vai para lugar algum. A vida não tem propósito, ela simplesmente é."
Então, para que se aprisionar?
Entegamos nosso corpo ao capitalismo e nossa alma para líderes religiosos e hoje já sabemos que dinheiro não traz felicidade e que Deus nem sempre está ligado à todos conceitos religiosos.
Não precisamos de muita coisa para sobreviver. Comida, um abrigo, saúde e umas coisas subjetivas - o resto é imposição do ego.
As pessoas se prendem a vida, pois escuta o ego. Acontece que o ego é insatisfeito por natureza.
O ego quer você rico, a vida quer você feliz.
Quando se foge do ego as coisas simples começam a ter outra luz e você começa a dançar com a vida.
Aqueles sonhos absurdos de ter um helicóptero, uma mansão em Miami ou casar com a Carolina Dickmam não são nada comparado com sua liberdade.
Não há mais graça nem motivo de ficar presos em sonhos de nossos pais, de amigos ricos e de familiares bem sucedidos.
Ser bem sucedido é não estar preso.
Sar desta prisão instituída pelo mundo é o primeiro assunto pendente que temos com nossa vida...e isto pode ser resolvido agora.
Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 24/02/2014