× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
O que é conscientização em um mundo hoje?


- Saber que política e religião não se misturam...
...que Deus e religião nem sempre se misturam....
...que amor e dinheiro não são compatíveis....
.... que esporte, saúde e educação não pode ser vendida...
...que corrupção começa quando se vende voto....
... que violência e desigualdade social se inicia quando se vende inteligência...
... que necessita de muitos pobres para fazer um rico....
...que a justiça deve ser usada por todos e que os espertos só estão dominando o mundo porque os justos não sabem de seus direitos....
...que criança deve ter noção de sexo, droga, religião, economia e não ficar apenas na matemática e no português....
....que o mal da juventude atual é o excesso de virtualidade e a falta dos pais em casa....
...que democracia não existe....
....que perdão não existe, existe justiça....
...que todos somos mal e bem na mesma proporção....
...que polícia é uma empresa....
....política é uma empresa.....
...que o mundo oferece todos os vícios possíveis, mas se quiser usufrui-lo faça em casa, a sociedade não é obrigado a assistir sua estupidez...
...que eu posso escrever o que eu quiser, a partir do momento que eu não faça nada de ruim para ninguém, inclusive para mim....
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 22/01/2014
Comentários