Pára tudo, me deixa descer.
Deixa-me descer deste mundo.
Chame alguma nave mais sensível.
Mande todas as autoridades para cá... Venha me resgatar, este mundo está perdido.
Chame logo tudo que me possa salvar, me confortar, me acalmar, pois meu corpo e minha mente se confundiram nesta existência.
Alguém ai?
Por favor, alguém ai?... Esta colossal estrutura chamada Terra me cansou.
Pare este mundo de hipocrisia!
Está tudo louco mano! Tudo frenético... Estapafúrdio... Desconectado... Sem nexo.
- Polícia é amiga de traficante que patrocina Carnaval para políticos dançarem a custa do dinheiro público.
- Padres pedófilos competem espaço televisivo com pastores oportunistas.
- Educadores cansados da Educação deste país montam barraquinhas de cachorro quente na 25 de Março para não pagar impostos.
- Médicos colocam silicones em mulheres acéfalas.
- Clínicas populares chamam dupla Sertaneja para aumentar o número de exodontias por 10 real.
- Deus abre banco: “seu dízimo no cartão de crédito tem desconto de cem Aves Marias.”
- Ronaldinhos são treinados por Wolf Maia para serem atores - depois das gravações vão jogar uma peladinha básica.
- Pais trabalham muito e as babas ficam perdidas entre controles remoto.
- Academias ganham milhares de adeptos e bibliotecas são fechadas, pois não vendem bebidas alcoólicas.
- Shopping estão cheios e museus vazios.
- Brincadeiras de crianças não encantam por falta de disposição - adolescentes estão acordando com ressaca.
É a onda do pessimismo?
Ou é a realidade inconsciente e covarde?
Estou com depressão por escrever isto tudo que vejo ou é falta de companheiros que pensam como eu e não querem dizer nada?
Pára tudo....pára tudo que quero descer!!!!
Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 11/12/2013