PRENDE OS MANO VEIO!!!
- Assistindo as atuais manifestações populares algo me intrigou a perguntar: o que estes caras estão fazendo a estas horas na rua com o rosto coberto e quebrando tudo?
- Outra indagação - talvez menos importante: o que são aquelas filas enormes para comprar ingressos de jogos de futebol numa segunda feira dez da manha?
Este povo não trabalha não?
Dá para entender por que as manifestações e muitas partidas de futebol são cobertas por sangue.
Vocês que já estão quase nos quarenta como eu devem lembrar dos nossos pais amedrontados com a hipótese da gente virar vagabundo; e eu também ficaria assustado.
Vagabundo só faz merda!
O mínimo de trabalho não faz mal a ninguém. Não o trabalho como ambição custe falcatrua custar. É o trabalho honesto que faz bem para saúde. Este trabalho não faz mal nem para uma mosca.
A onda de violência que cresce a cada dia tem muito mais relação com aumento de vagabundo no Planeta Terra do que fatores sociais.
O pior que nada tem para fazer: vagabundo nasce vagabundo...É um dom! É de nascência!
Estamos sendo vitimas de vagabundo de dna. Só pode ter esta explicação.
Será que as autoridades estão com medo destes vagabundos?
Será que descobriram que não tem nada a fazer mesmo?
Já está na cara que quem quer realmente mudança no país, trabalha o dia todo e anoite vai na passeata dar sua contribuição.
Já está na cara que têm muitos amantes do futebol que não aceitam esta situação perigosa que se tornou as torcidas organizadas de futebol.
Prende estes vagabundos!
Dão valor a que seus desejados crachás!...
Prende os mano veio!!!
Trabalhar honestamente naquilo que escolheu para contribuir com o crescimento da sociedade é muito patriótico e humano, mas estamos cansados de assistir o crescimento da marginalidade.
Eu estou triste em ver isto tudo acontecer enquanto exerço minha profissão decentemente, como a maioria dos habitantes deste Planeta Terra com alguns Vagabundos.
Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 03/09/2013