curta 3
Vamos falar sim...
Vamos dizer o que se acha certo para agrupar o máximo possível de energia positiva neste mundo negativo...
Não há problema algum em dizer o que se pensa sobre política, religião e amor...porque não falar sobre este temas?
Medo de que?
Religião rege nosso lado espiritual..então vamos dizer o que pensamos, qual o problema?
Política administra nosso dinheiro...então falaremos o que nos incomoda, qual a dificuldade nisto?
Amor é o que mais queremos...então opinaremos sobre as dificuldades de manter ou conseguir um, qual o obstáculo nisto?
Se ( com educação e sem prejudicar ninguém ) colocarmos nossas opiniões a prova, muito se tem para fazer.
Por que não usar este meio (face) para isto?
Não entendo as ofensas virtuais, não vejo lógica...
Não entendo as proibições sobre estes assuntos, não entra na minha cabeça não poder falar sobre religião, política e amor.
Só porque sou agnóstico, detesto politicagem - mas adoro política, e amo um cara em vez de uma mulher, tenho que ficar quieto?
Não..não...não e mais mil vezes não calarei....
E ninguém deve se calar...sem ofensas, sem agressão, sem querer ser juiz da moral ou dos bons costumes....vamos dizer o que pensamos para que muitos leiam e possam ajudar a construir um mundo mais justo e com mais liberdade
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 22/08/2013