× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
curta 1
Será que sabemos o que queremos?
Será que aquele papo de gatinhar, andar, estudar, formar, arrumar um bom casamento, construir uma casa, ter filhos, formar os filhos, aposentar, esperar a morte chegar e ir a missa todos os finais de semanas - será que tudo isto é o que realmente queremos?
E no meio de tudo isto há uma surpresa?
E se no meio deste caminho traçado pelos nossos pais e pela sociedade se descobre que todo este sonho não é seu? o que fazer?
- é isto que está acontecendo atualmente.
Antigamente havia escassez de informação, hoje as coisas mudaram. Só não tem entendimento e discernimento quem não quer.
Os parâmetros caíram por terra.
Hoje vemos deficientes tendo vida normal, analfabetos mais ricos que doutores, solteiros mais caridosos que casados, ateus mais humanos que religiosos...acho que este papo de Nova Era tem um pouco de lógica.
O conhecimento pode te escravizar, mas a sabedoria ajuda a desvincular dos comandos de instituições que até hoje nada fez de útil, só exigiu e não dividiu.
Nascemos com um manual e hoje entendemos que os criadores deste manual não se solidarizaram conosco.
Tentaram roubar nossos desejos nos apresentando um estilo de vida pronto a base de muito interesse.
No campo do amor só seria feliz quem casasse com uma pessoa trabalhadora.
No campo espiritual só seria feliz quem seguisse a bíblia ou outro livro influenciável.
No campo profissional só seria um homem bem sucedido quem tivesse o maior número de contas bancárias possíveis.
No campo de comportamento só seria feliz quem dissesse amém para o que os mais velhos ditasse.
Hoje vemos que nada disto é verdade.
A Nova Era ( se posso chamar assim ) quer concretizações, não quer bla bla blá...
A Nova Era não está muito preocupada com respostas e sim com perguntas, não com ostentação e sim com estilo, não com achismo e sim com a verdade.
A subjetividade está em alta atualmente.
Percebemos que todos que nos queriam comandar e ditar regras são falsos e interesseiros.
O amor nunca esteve presente nestas imposições....
Vamos nos unir e nos preparar, pois a Nova Era está chegando...a nossa vez está chegando....CHEGOU A HORA DOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS E CHEGA...CHEGA...CHEGA DE SER COMANDADO.

Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 22/08/2013
Comentários