× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
Cade Princesa Isabel novamente?
Realmente o dinheiro é o mal do século.
Já está atingindo estatisticamente a depressão como questão de saúde pública.
Concordo que seja um mal necessário. Necessidades físicas e realizações de sonhos não se concluem sem dinheiro, mas até quanto ele pode nos tornar escravos?
A humanidade só quer ganhar dinheiro, mais nada...
A humanidade parece não querer amar, pois para casar ninguém fala em dinheiro, mas as separações são movidas por pensões e brigas milionárias entre os advogados.
A humanidade não quer ter família unida, pois se todas as famílias fossem unidas, como dizem - herança não separava irmãos que há anos eram verdadeiros amigos.
A humanidade não quer praticar saúde nem esporte. Ricos demoram mais para morrer, pois têm dinheiro e esporte atualmente é um meio de gerar grana, não laser e saúde.
A humanidade não quer estudar, quer sim ganhar dinheiro dos inocentes estudantes com matrículas e mensalidades injustas ou os inocentes estudantes estudam apenas para ganhar dinheiro.
Infelizmente a humanidade virou escrava do dinheiro.
Será que vai aparecer uma Princesa Isabel para abolir esta escravidão também?
Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 14/08/2013
Comentários