× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
EM DEFESA DA SAÚDE..


Ouve-se muito que médico é caro, dentista é enrolado, psicólogo é tudo louco, fisioterapia é um educador físico sofisticado, enfermeiro é médico frustado, farmacêutico é balconista...mas nunca se ouve: tenho que economizar com meu carro, não preciso ir toda semana ao cabeleireiro, posso deixar a viagem para o exterior ano que vem pois tenho que cuidar dos meus dentes...

Os profissionais de saúde estão sendo muito injustiçados.
Os pacientes além de falta de paciência estão sendo injustos.
Não se percebem quanto de estudo é necessário para se tornar um profissional de saúde - garanto que nós nos dedicamos muito mais que os vendedores de perfumes importados - não desvalorizando nenhuma profissão; mas que é muito chato um paciente vestido de Armani negociar uma restauração dental é...

Uma viagem para o exterior é bem mais caro que um check up....
Trocar o carro todos os anos não dá o bem estar que a psicologia proporciona....
Depressão é mais grave que "não perder um jogo no Maracanã"....

Não sei onde se caminha e nem sou gabaritado para questionar o futuro da nação...
Vejo o que sinto.
E ultimamente estou sentindo uma pena de nós profissionais da saúde....

Glauco Viana.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 28/07/2013
Comentários