× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Glauco Viana
sinceramente!!!
Textos
GLÓRIA PEREZ FICARÁ RICA


Não sei se comemoramos ou se lamentamos por não ter acontecido antes.
Depois do sucesso da novela Salve Jorge resolveram pegar firme contra o tráfico internacional de pessoas, até chamaram Ivete Sangalo para ser Embaixadora.
Os mais positivos afirmam que “antes tarde do que nunca”, os pessimistas dizem “que não vai dar nada” e os realistas jogam o sucesso para a mídia.
Hipocrisia ou não, demagogia ou não, verdade ou mentira, uma coisa é certa: no Brasil tudo que está na novela das 9 faz sucesso.
Particularmente estou feliz com a Glória Perez, queria ser até amigo dela agora, pois esta mulher ficará rica.
Imaginei as possíveis novelas que a autora poderá escrever e as leis que serão aprovadas para o bem da população.

- Em 2014 Glória Perez estreia a novela AÉCIO DILMA FIGA
A novela contará a história da eleição de 2014 onde Aécio Neves vence Dilma Rousseff. A trama contará todos os podres tanto do PT como o PSDB. O assunto social abordado na novela será a falta de vergonha na cara dos dois partidos que insistem ora roubar (PT), ora vender (PSDB) o país.
Depois desta novela uma lei será votada. Esta lei terá o intuito de proibir a candidatura e a presença de qualquer tucano ou de qualquer mensaleiro no congresso.
O embaixador do projeto será o TIRIRICA

- Ainda em 2014 Glória Perez lança o seriado VIVA JEAN WYLLYS
O seriado será uma autobiografia do Deputado Jean Wyllys. Baseado em suas lutas em prol dos direitos dos homossexuais, a minissérie contará como Jean conseguiu exercer sua influência para aprovar projetos como o Kit Consolo, Kit Ky, Vale Pinto e  Bolsa Pênis.
Depois deste seriado uma lei será aprovada. Todos os gays terão aumento  salarial, décimo quarto salário e direito de engravidar ( independente se for homem ou mulher ).
A embaixadora do projeto será DANIELA MERCURY

- Em 2015 Glória Perez escreve mais uma novela chamada SEU IMPOSTO
A novela, através do personagem Zé Imposto, mostrará as dificuldades que um homem simples e honesto passa neste país de ladrões.
Depois da novela os impostos brasileiros cairão 80% e todos os políticos terão salários de professor.
O embaixador será Zé do Caixão.

- Em 2016 Glória Perez escreve a novela DEUS NÃO É BRINCADEIRA
A novela trata o tema religião separado da religiosidade.
O protagonista da trama é um pastor corrupto e desonesto. A novela entra no mundo das religiões e prova que de líder os líderes religiosos não tem nada.
É a novela mais premiada de Glória até então.
Depois da novela todos os líderes religiosos serão proibidos de trabalharem em cargos públicos e de se candidatarem como vereadores, prefeitos, governadores....
Todas igrejas serão fechadas e transformadas em centros de saúde e de cultura.
Os líderes religiosos serão obrigados a passarem oito anos no Himalaia meditando para terem noção exata da merda que fizeram no Brasil.
O embaixador será VENTANIA DE SÃO TOMÉ

- Em 2017 Glória Perez lança o seriado DOUTOR DO MAL
A série entra no mundo sórdido da Saúde e prova que faculdade não traz dignidade. Na novela vários médicos e outros profissionais de saúde contam suas dificuldades em trabalhar honestamente num país que permite a instalação de convênios desonestamente competitivos.
Depois da novela vários convênios médicos e odontológicos serão fechados e o Estado seguirá a lei e tratará preventivamente dos seus cidadãos.
O embaixador será DRAUZIO VARELLA

- Em 2018 Glória lança a novela BETTY, A BONITA
A novela faz uma comparação com a necessidade de ser ou bonito ou culto. A personagem Betty mostra que você pode viver no equilíbrio da beleza natural e da cultura sadia. A neura em busca da estética e o descompromisso com o carácter será presente na trama.
Depois da novela vários salões de cabelo ou clínicas de estéticas serão transformadas em bibliotecas.
A embaixadora será PAMELA ANDERSON


Depois desta última novela, Glória resolve parar de escrever e se candidata a presidenta do país, tendo aprovação de 90% dos votos.

Glauco Viana
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 10/05/2013
Comentários