DEIXA OS GAYS EM PAZ
É engraçado como virou moda influenciar, dar palpite e até comercializar a vida sexual dos homossexuais.
Além de engraçado é falta de respeito e falta de educação...também posso frisar que é falta de conhecimento.
Vamos a algumas considerações:
- Ser gay não é opção, e sim condição.
- Ninguém vira gay, nasce.
- Gay não quer e nem precisa de entendimento, só quer respeito e direitos que é dado a qualquer cidadão.
- Religião e nem Deus muda o desejo sexual de qualquer fiel.
Entendendo isto e respeitando isto, o que falta para parar com esta mania idiota e comercial de discutir a vida sexual dos gays?
Está muito chato ouvir artistas e anônimos dar opinião sobre o que um gay faz ou deixa de fazer na cama.
Isto até me fez recordar da época que me assumi e um amigo perguntou como é....
- Como é o que?
- Ué...o que você faz com outro homem na cama?
- Então, já que quer saber da minha vida sexual eu também tenho o mesmo direito... qual posição você comeu sua esposa ontem?
- Tá louco rapaz!!!
Logicamente este meu querido amigo ficou quieto e o assunto se encerrou.
As pessoas têm um tesão cultural pelo diferente e as vezes pega alguns alvos como fantoche.
Atualmente a onda é saber da vida dos homossexuais.
- Porque não se preocupar com o descrédito mundial que nosso país tem na área educacional?
- Porque não se preocupar com as peripécias corruptíveis do PT?
-Porque não preocupar com o vizinho sem comida, a amiga com depressão, o marido pingaiada, o síndico ladrão?
É nojento ver artistas querendo se promover dizendo : EU AMO OS GAY! – Ama porra, se amasse deixava eles em paz....
É desumano ver políticos usando isto como causa...Causa do que? – Deixa a gente em paz...é só nos dá o que é de direito e pronto, fim de papo.
O casamento já foi liberado, já têm leis que nos defendem – para que esta algazarra?
- Se um artista assumiu ser gay, qual o problema? – Você trai sua esposa e nem por isto todo mundo fica falando.
- Se uma cantora é homofóbica, para que aumentar esta notícia? Ela tem o direito de também dar opiniões... Imagina se todo mundo intrometesse na sua vida sexual.!!!
Da mesma forma que existem ONGs e políticos que defendem os negros, existem os que nos defendem também...Deixa eles trabalharem em paz!
Este ipobe todo só atrapalha o trabalho deles...Em vez de ficar condenando criminosos que agridem gays ou formulando e aprovando leis que nos defendem, eles têm que ficar dando entrevista idiota que nada de cidadania acrescenta.
E o fato de misturar condição sexual com Deus?...Pelo amor neh!!! Isto é coisa do capeta...Deixa Deus em paz também. Deus é amor e gay também! (Ainda não perceberam que os deputados homofóbicos são bichas enrustidas? )
Gay não é anomalia, é alegria.
Gay não é causa, é vida.
Gay não é boato, é realidade.
Gay é filho, é pai, é mãe, é irmão, é trabalhador, é pagador de imposto...guarda seus comentários para os corruptos, os estupradores, os desonestos, os mau caráter..eles sim precisam de sua opinião e de sua ajuda...Nós precisamos de paz e de esquecimento.
Deixa a gente em paz!!!
Glauco Viana
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 06/04/2013