Glauco Viana
sinceramente!!!
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

Fico feliz com a felicidade de amigos
O filósofo Leandro Carnal disse: quer saber se alguém é seu amigo, chega no seu amigo e começa a contar coisas boas da sua vida. Se o amigo se interessar pela sua felicidade, ele é seu amigo, mas se esnobar, se afasta, pois amigo de verdade aplaude de mãos dadas.
Hoje recebi três grandes notícias que me fez agradecer aos céus o dom da amizade.
Acordei com a minha grande amiga Karina me contando que vai mudar para sua tão sonhada casa este final de semana. Karina e seu marido Páris são amigos de longa data e tenho a família deles como minha.
Obrigado Cosmo!
Mais tarde um amigo, também de infância, chamado Juliano (Caetano) me disse que estava super feliz, pois iria ser pai.
Como é bom notar, mesmo que virtualmente, a energia eufórica de um pai. É realmente algo que nos emociona.
Obrigado Jesus!
Assim que falei com o Caetano, minha prima Marilene me comunicou que participou de um projeto social com pessoas em condições de rua que a fez se sentir uma pessoa melhor. Lindo sentir a caridade transformando as pessoas. Nos dá a sensação que vale a pena lutar por um mundo melhor.
Obrigado Buda!
Amizade é um trem que levo no coração junto com o Cosmo, com Jesus e Buda. É algo que me eleva espiritualmente e me faz parar de reclamar das pessoas ruins que atravessa minha vida focando nos sorrisos e nos abraços sinceros.

Uma homenagem à Karina, Caetano e Marilene.
Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 04/10/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários